Vaconas - as melhores vacas da net





segunda-feira, junho 20, 2005

O silicone

Grande invenção, para uns o silicone é algo visto como um melhoramento em determinada mulher, outros pelo contrário preferem ao natural mesmo que isso implique algumas imperfeições como alguma inclinação no sentido da gravidade, vulgo mamas descaídas!

Mas para quem gosta, o silicone é a garantia de que terão sempre à mão ou noutro lado qualquer um par de seios bem estruturados, no sitio, rijos quanto baste como se de uma jovem de 18 anos se tratasse mesmo que a idade da fêmea em questão se aproxime do final do prazo de validade.

Acho dificil um homem ficar indiferente a tão belo par de tetas !



E voçês só sabem que ela tem silicone porque eu disse !!



Porque não me venham com tretas, essas mamas são fenomenais !




Clicka aqui para veres mais mamalhudas com silicone !!


E já agora peço-vos que deixem o vosso comentário ou então vou ter de vos difamar mentindo e levantando falsas afirmações quanto à vossa sexualidade, ok estou a exagerar um pouco, eu nem sou assim, até sou boa pessoa ... a sério que sim !